terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O que eu faço no meu cabelo pós banho

Olá gurias, tudo bom? Bom hoje eu irei mostrar para vocês o que eu faço pôs banho no meu cabelo!! 
Vou mostrar o passo a passo. Vem comigo:

Bom eu saio do banho e coloco a toalha no cabelo.

 
Deixo uns 10 minutos e depois tiro...

 
Sim!! Ele fica desse jeito.. Hahaha

Depois coloco o creme pós banho TUT Hair...


E penteio...



Nessa hora eu quero o Olaf longe de mim, porque ele adora abraços quentinhos 
E agente vai secar o cabelo. Sai Olaf.

Usei o secador da TAIFF Smart


Arrume do jeito q quiser...


E esta pronto. É isso aí não precisa de chapinha esse creme da TUT Hair é mágico...

E foi isso espero que tenham gostado e se quiserem em vídeo é só pedir.

Se inscreve no meu canal Isabela De Mello
https://m.youtube.com/channel/UCZwg9nygL5JcBS5EIYgEoiQ

E foi isso bjj






Nenhum comentário:

Postar um comentário