segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Resenha Kit de Pincéis 12 unidades

Olá gurias tudo bom?? 
Então hoje vou fazer a tão esperada resenha dos meu pincéis!! Eeeeeeeeeee!!
 
Bom como vocês podem ter visto (ou não) no título que tem 12 unidades e é rosa com preto!! Lindooooooooo 💕💕💕. Olha só:



Desing: Como eu falei ele é rosa com preto, tem alguns itens de beleza como sapato, maquiagem, chapéus... Enfim é bem fashion! Ele também tem umas bolinhas (ou seja de poá) e tem um super laço na parte da frente! Ah e também tem imãs. Da uma olhadinha:


Bom, cada pincel tem sua função. Por exemplo:

Esse é Pincel "Vassourinha". Porque esse nome "Vassourinha"? Porque quando tu passa um pigmento ou uma sombra com muito glitter no olho depois de fazer a pele, ele limpa deixando limpo sem tirar a base ou corretivo, como uma vassoura! 
Simples não?


Sabe quando tu fica acordada até tarde e depois de manhã tu tem aula, e não quer ficar com aquela cara de sono? 
Esse dois são mais "magrinhos" pra tu passar sombra no cantinho interno ou cantinho da lágrima e também abaixo da sobrancelha para dar aquela iluminada. O que eu adoroooowwww fazer!!


Esse dois são iguais mas o da esquerda é um pouco mais macio. Eles servem para aplicar a sombra na pálpebra móvel. E eu percebi que se molhar o pincel a sombra pigmenta e absorve muito mais. 


Esse é o famoso Pincel "Esponjinha" que também serve para aplicar sombra na pálpebra mover, mas eu não uso muito não.


E esse é o também famoso Pincel "Chanfrado" ou "Chanfradinho" porque esse nome?? Porque ele é mais achatado e mais denso mais preciso e é ótimo para aplicar sombra rente a linha D'Agua, esse específico não é bom para aplicar delineador em gel porque é de serdas naturais e é melhor aplicar com as sintéticas.


Esse é o pincel para lábios, que eu adorooooww usar para aplicar delineador, pois as serdas são sintéticas.


E esse são ótimos para pentear ou/e esfumar a sobrancelha que eu sinceramente prefiro o da direita.


Esse é para aplicar o blush, mas eu prefiro muito mais aplicar o bronzer com ele pois ainda ta fininho. 


E esse o ultimo mas não menos importante, que o para pó, eu aplico e adoroooooww.

Preço: Bom eu paguei supeeeer barato eu paguei R$14,90, isso mesmo amiga. Muito barato né??

Lugar: Eu comprei em uma loja chinesa/japonesa,não sei hahaha, lá no Saara do RJ. Eu não tenho o endereço certo mas se vocês forem vão achar fácil.

PS: gurias os pincéis estão escabeladinhos assim, porque eu só lavei e sequei com secador mas com o uso ele se ajeita, mas eu não podia mas adiar esse post. 

Desculpa a demora, mas estou fazendo um intensivo de inglês e está super puxado.
Mas enfim espero que tenham gostado, entrem no meu canal no YT o link está aqui abaixo:
Link: https://m.youtube.com/channel/UCZwg9nygL5JcBS5EIYgEoiQ

Me sigam no instagram: @_isabelamello
 Estou querendo fazer um #IsaResponde e quero que vocês façam perguntas aqui, no insta e no canal, que respondo a todos e a todas.

Bjbj e até a próxima.














Nenhum comentário:

Postar um comentário