terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Shorts para arrasar no verão


Olá gurias, cês tão boa?? Tão?? Que bom!!
Hoje eu vou falar de uma coisa que está fazendo mtmtmt sucesso nesse verão assim como os outros mas esse ano vai fazer mais..... Os shorts eeeeeeeeeee.
Short é uma coisa que eu adoroooo acho que mesmo a pessoa não tendo aquela perna maravilhosa assim como eu fica lindaaaaaa de short. E hoje vou mostrar alguns tipos para vocês!!

Vamo lá??? Vem comigo!

Esse short eu comprei na C&A quando eu tinha 8 aninhos hahahaha... Mas de tão magra não me servia e agora que foi servir hahaha. Ele é da barbie e é lindo tem uns detalhes rosa, porque short da barbie não pode faltar rosa né, mas ele é lindo porque rosa com jeans combina super!! Eu acho que na época eu paguei uns R$ 35,00 não foi caro e eu adorei confere as fotos aí:

E foi isso espero que tenham gostado do primeiro short e que gostem dos próximos Bjos

Se inscreve no meu canal Isabela De Mello

E foi isso um bjoo

Instagram: @_isabelamello

Nenhum comentário:

Postar um comentário