quarta-feira, 17 de setembro de 2014

BB Cream L'Oreal



Há pouco tempo a L’Oreal Paris lançou seu novo BB Cream, um creme milagroso 5 em 1 que promete uma pele perfeita imediatamente. Essa versão foi formulada especialmente para a pele da brasileira, então você só encontra a venda no Brasil.

Quando eu fui comprar tinha apenas, duas tonalidades, Clara e Média e isso é um dos pontos negativos, já que sabemos da quantidade de miscigenações que nosso país tem, acho que faltou um tom mais escuro para negras. Eu acredito que três tonalidades seria ótimo ja que ele se adapta na pele.






A textura dele é um creme bem fluido, o meu é na cor clara. Como eu disse ele tem 5 benefícios:
  • Hidratar a pele
  • Uniformizar e iluminar a pele
  • Suavizar imperfeições
  • Proteger dos raios UV com FPS 20
  • Ação antibrilho
Como a maioria das brasileiras te a pele mista/oleosa e moramos num país quente e úmido (Na maioria das vezes) ele foi criado para hidratar, uniformizar mas, ainda assim, controlar o brilho da pele e deixá-la sequinha.



Ele uniformiza a pele levemente, mas acho que está ok para usar durante o dia. A única coisa que ele não cobriu foram as minhas olheiras, mas não acho isso um problema. Já fiquei muito satisfeita.

Ele é um dos BB  Creams mais secos que eu já usei. É engraçado que ele fica com acabamento opaco, como dá para notar na foto acima, mas ao mesmo tempo ele hidrata a pele sem pesar.

Gostei muito que ele dura bastante na pele, no final do dia você ainda está com o produto e a pele não está oleosa.

Sabe o melhor? Ele custa apenas R$26,90 em média e você pode encontrar em qualquer farmácia. Também achei na internet a venda na Sepha por R$32,89 e na Loosho por R$30,90.

Espero que tenham gostado um beijo e tchau!!! :):)

Nenhum comentário:

Postar um comentário