quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Novo Iphone 6

Olá meninas, tudo bom? Bom o post de hoje não vai ser sobre beleza e nem maquiagem, nada a ver com o canal nem o Blog... Vou falar sobre o novo Iphone que laçou a pouco tempo. Vou falar sobre o que eu achei e comparar com os outros Iphones!
Espero que gostem!!!


Bom o que eu achei sobre o Iphone 6: Eu achei bem legal e bem grande, na minha minha opinião sincera o Iphone 5s é mais bonito, mas eu gostei bastante do 6 e do 6 plus.
Claro que o iphone 5s quando lançou deixou as pessoas com mais vontade de comprar, assim como eu, (eu acho), porque ele foi o primeiro celular da Apple a ter desbloqueio digital e também era maior e mais fino.

Veja as fotos e compare:





































Viram? Com certeza ele deve ter feito muito sucesso!! pelo menos na minha cidade fez!! hehe!!

Agora vamos comparar o Iphone 5s e o Iphone 6.

Bom o Iphone 5 e 5s tem 4.0 polegadas já o Iphone 6 tem 4.7 polegadas (grande) e o Iphone 6 plus tem 5.5 polegada (enorme) pois é acreditem...

Veja você mesmo e compare:









O sistema operacional, o M.P da camera e os G.B são os mesmos a unica diferença é que o 6 e o 6 plus são bem maiores.

A Apple criou eles maiores porque as pessoas estavam comprando mais GALAXY do que Iphone por ser maior.
Muitas pessoas odiaram o novo Iphone... Eu sinceramente gostei =)=)


O Iphone 6 e o 6 plus ainda não chegou no Brasil mas em Jan/15 ele provavelmente chegue...

E o Iphone 5 e 5s estão custando de R$2.500 - R$3.000 .

Então foi isso gurias espero que tenham gostado bjo e tchau <3<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário