quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Corretivo Make Up Panvel

Olá gurias, hoje eu vou fazer outra resenha sobre um outro produto de make, é o corretivo da Make Up Panvel, vou falar para vocês o que eu achei, quanto ele custa entre outras coisas... E se você quiser ver continua lendo!



Bom primeiro vamos falar da embalagem. A embalagem dele é bem simples, é redonda e abre com uma rosca.

Quando eu comprei tinha apenas 2 tonalidades, a clara e a escura, a minha é a clara, mas eu acho isso um pouco ruim, porque muitas pessoas não são brancas, nem negras então teriam de comprar as duas tonalidades para chegar em sua cor.

Eu achei ele bem cremoso, tem uma boa cobertura e não craquela muito.


Bom e o melhor dele é o preço, que vocês não vão acreditar, R$7,90 , muito barato né??


Bom gurias e guris foi isso espero que tenham gostado da resenha se gostaram comenta e comenta se você tem e gostou!!!! bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário