terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Desafio Make em 5 minutos


Olá gurias, tudo bom com vocês? 
Bom hoje eu fiz um desafio super legal, é o desafio da maquiagem em 5 minutos, eu me atrapalhei todas hahahahaha, espero que vocês gostem, os peitudo usados vão estar tudo listadinho aqui abaixo:
Vamos ver como é o desafio? Venham comigo:

O desafio consiste em fazer sua maquiagem toda, pele, olhos, boca tudoooo e como eu demoro muitoooooo, eu tentei me virar nos " 5 minutos" anshcudbshajsid 
Não deu muito certo mas vejam o resultado 





Produtos usados:


BBcream da L'OREAL
Resenha (aqui)



Corretivo makeup para panvel e pó translúcido feito por mim 
Resenha (aqui)


Blush 04 e bronzer 05 ambos da vivai


Sombra cremosa cashmer plum da CK e 
Máscara de cílios Isabela Capeto para panvel 


Batom all day 02 também da vivai

E se vocês quiserem ver o vídeo é só entrar no YT e digitar...... Isabela De Mello

Então foi isso gurias um bjj 💋💋 
E tchauuuuuuu






Nenhum comentário:

Postar um comentário